Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 10 de novembro de 2014

RIOSAÚDE (RJ) abre processo seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A – RIOSAÚDE, por meio do edital nº 001/2014 de processo seletivo, oferece 79 vagas para Médicos, para atuarem na Unidade de Saúde CER BARRA. Os contratados atuarão em regime de 12h, 24h e 40h e receberão salários de até R$ 11.449,80.                                                 
 
O contratado terá direito aos seguintes benefícios:
  1. Auxílio Refeição no valor de R$ 15,00/dia, podendo esta modalidade ser substituída pelo fornecimento de alimentação coletiva em refeitório na localidade da prestação dos serviços;
  2. Auxílio Transporte.
As inscrições serão efetuadas até  o dia 13 de novembro de 2014, na Av. Ayrton Senna, nº 2000 – 2º andar – Barra da Tijuca – RJ, das 8h às 17h.
 
O processo seletivo compreende a análise de currículo.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses a contar da data da homologação pela RIOSAÚDE, podendo ser prorrogado por mais três meses, de acordo com os interesses e necessidades da Administração Pública Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário