Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Prefeitura de Poxoréu - MT abre processo seletivo

A Prefeitura de Poxoréu, no estado do Mato Grosso, publicou o edital de processo seletivo nº. 002/2014, tendo como objetivo preencher 2 vagas para Médicos, com salários de até R$ 12.000,00.
 
As inscrições serão realizadas do dia 10 a 16 de novembro de 2014, na Prefeitura de Poxoréu - Secretaria de Administração, situada na Av. Brasília, 809 – Bairro Jardim das Américas – Poxoréu/MT, das 12h00min às 17h00min.
 
Será exigida dos candidatos para fins de inscrição, a apresentação do original e cópia dos seguintes documentos:
  • Documento de identidade;
  • CPF;
  • Título de eleitor e do comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (última votação);
  • Quitação com a obrigação militar (masculino);
  • Curso de Nível Superior em Medicina, registro no Conselho de Classe e comprovante de Habilitação;
  • Currículo.
O processo seletivo constará de análise de currículo discriminando títulos e experiência profissional.
 
O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 18 de novembro de 2014 no site do município www.poxoreu.mt.gov.br, no Jornal Oficial dos Municípios da AMM e fixado no mural da Prefeitura de Poxoréu.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado da data de publicação do resultado, prorrogável por igual período, de acordo com o interesse e necessidade da Prefeitura Municipal de Poxoréu.
 
O edital encontra-se publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edição de 7 de novembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário