Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Prefeitura de Santa Rosa do Purus - AC abre vagas

A Prefeitura de Santa Rosa do Purus, no estado do Acre, divulgou edital nº 002/2014/SEMAS para a realização de processo seletivo. A finalidade da seleção é a contratação temporária de profissionais para os cargos de Assistente Social (2) e Psicólogo (1), para atuarem nos programas Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, Equipe Volante e Acesso ao Mundo do Trabalho Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho – ACESSUAS.
 
A remuneração pode chegar a R$ 2.800,00, correspondente ao regime de 30 horas semanais.
 
Os interessados deverão preencher e entregar o formulário de inscrição disponível na SEMAS - Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Rosa do Purus, juntamente com a cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física- CPF e Comprovante de Endereço atualizado e o curriculum com todas as copias para comprovação dos dados), das 08:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 15:00 horas dos dias 13 a 14 de novembro de 2014.
O processo seletivo constará de análise curricular e entrevista.

A entrevista será realizada provavelmente no dia 17 de novembro de 2014, das 8h às 11h, na Prefeitura de Santa do Purus, localizada na Rua Coronel José Ferreira, Bairro Cidade Nova.
 
O resultado final será divulgado na sede da Prefeitura de Santa Rosa do Purus, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Administração a partir de 18 novembro de 2014.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial do Estado, edição de 5 de novembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário