Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Prefeitura de Coronel Sapucaia - MS abre processo seletivo

Mais uma oportunidade de emprego é disponibilizada no estado do Mato Grosso do Sul . A Prefeitura de Coronel Sapucaia divulgou edital Nº. 018/2014 de processo seletivo oferecendo 5 vagas para Médico, com vencimento de até R$ 10.000,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
A inscrição deverá ser realizada nas dependências do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Coronel Sapucaia, localizada na Avenida Abilio Espindola Sobrinho, nº 570 – Jardim Seriema, CEP 79995-000, das 07:00 hrs às 13:00 hrs entre os dias 12 e 21 de novembro de 2014. Podendo esta ser enviada via correio ou através do e-mail administracao@coronelsapucaia.ms.gov.br.
 
No ato da inscrição o candidato deverá apresentar: 
  • Fotocópia da cédula de identidade;
  • Fotocópia do cartão de cadastro de pessoa física – C.P.F.(M.F.);
A seleção será feita através de análise curricular e entrevista oral.
 
A entrevista oral será realizada provavelmente do dia 24 a 26 de novembro de 2014, em local e horário que serão oportunamente divulgados através de edital.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de 01 ano, contados a partir da data da homologação de seus resultados, prorrogável por até igual período, a critério da Administração.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, edição de 12 de novembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário