Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Prefeitura de Ibiraçu - ES abre processo seletivo

A Prefeitura de Ibiraçu, no Espírito Santo, abre inscrições para o processo seletivo nº 009/2014. A seleção é destinada à contratação temporária e a formação de cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os aprovados receberão salários que variam de R$ 724,00 a R$ 3.208,56.
 
Fica reservado 5 % das vagas aos candidatos com deficiência habilitados, desde que compatíveis às atribuições da função, de acordo com a Constituição Federal.
 
Cargos: recepcionista, auxiliar administrativo, técnico em enfermagem, auxiliar de saúde bucal, motorista de ambulância/veículo leve, servente, odontólogo, enfermeiro e médico.
 
As inscrições serão realizadas nos dias 18 e 19 de novembro de 2014, das 8h às 11h e das 12h às 15h, no Complexo Cultural Roque Peruch, localizada na Av. Cond’Eu, s/n - Centro – Ibiraçu/ES.
 
Documentação necessária para inscrição:
Cópia de documento com foto, podendo ser Carteira de Identidade OU cópia da Carteira de Trabalho – CTPS ou cópia CNH;

Cópia do DIPLOMA, HISTÓRICO ESCOLAR ou DECLARAÇÃO, que comprove a escolaridade mínima exigida ou registro profissional;

Cópia dos comprovantes de participação e conclusão dos demais cursos exigidos como pré-requisitos do presente Edital, quando o cargo assim o exigir;

Cópia da Carteira Funcional, certidão ou qualquer outro comprovante de Registro no Conselho de Classe, quando for o caso;

Comprovante de exercício profissional, exceto estágio e trabalho voluntário, indicando cargo ou funções que desempenhou, para fins de comprovação do pré-requisito e pontuação (cópia);
 

Documentos de titulação na área – Certificado ou Diploma, (cópia);

A documentação de escolaridade expedida por órgãos estrangeiros só terá validade quando for revalidada pelo Ministério de Educação e Cultura – MEC (original e cópia);
 
O processo seletivo será realizado em etapa única, que consistirá em prova de títulos, de caráter classificatório.
 
A listagem de candidatos classificados com o resultado preliminar será divulgada a partir das 12h do dia 25 de novembro de 2014, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no site www.ibiracu.es.gov.br. Já o resultado final está previsto para ser divulgado a partir das 12h do dia 28 de novembro de 2014, nos locais descritos anteriormente.
 
O edital encontra-se publicado no site www.ibiracu.es.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário