Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Prefeitura de Jundiaí - SP anuncia processo seletivo

A Prefeitura de Jundiaí, estado de São Paulo, divulgou o edital de processo seletivo nº 395/2014, com o objetivo de contratar 14 profissionais de nível superior. O salário previsto para os efetivados nos cargos pode chegar até R$ 9.183,11, em jornadas que varia de 12 a 36 horas semanal.
 
As chances são para veterinário e médico, nas seguintes especialidades: clínico geral, cardiologista pediátrico, cirurgião pediátrico, cirurgião plástico, ginecologista/obstetra, nefrologista, pediatra, pediatra neonatologista, pneumologista pediátrico e proctologista.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de novembro de 2014, através do site www.ibamsp-concursos.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 83,00.
 
Os inscritos serão submetidos à prova objetiva e de títulos, estando a primeira prevista para ser aplicada no dia 14 de dezembro de 2014, em local e horário a ser divulgado antecipadamente.
 
O concurso público, que está sob a responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM,  terá validade pelo prazo de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário