Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Prefeitura de São Francisco do Sul - SC abre processo seletivo

Foi divulgado o edital de processo seletivo n° 014/2014 da Prefeitura de São Francisco do Sul, no estado de Santa Catarina. O certame é voltado ao provimento de uma vaga temporária de Técnico de Enfermagem, para atuar, durante um ano, em jornada de 40 horas semanais. A função garante remuneração de R$ 1.318,95 mais adicional por insalubridade no valor de R$ 263,79.

A inscrição será realizada até o dia 17 de novembro de 2014, diretamente na sede da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Dr. Getúlio Vargas, nº 01, Centro, das 8h às 14h.

Todos os inscritos passarão por avaliação de tempo de serviço e de títulos, conforme detalhado no certame. A classificação será publicada no site www.saofranciscodosul.sc.gov.br e no mural da Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul, a partir do dia 19 de novembro de 2014.

Este processo seletivo terá validade de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário