Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Prefeitura de Sulina - PR promove concurso público

A Prefeitura de Sulina, no estado do Paraná, divulgou o edital nº 001.002/2014, que estabelece normas para o concurso público nº 002/2014, destinado ao cadastro de reservas, de candidatos de ensino fundamental. O salário previsto para os contratados é de R$ 728,02, em carga horária de 40 horas semanais.
 
As chances são para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias.
 
As inscrições podem ser feitas no período de 12 de novembro a 01 de dezembro de 2014, através do site www.saber.srv.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00.
 
A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 14 de dezembro de 2014, em local e horário a serem divulgados antecipadamente.
 
O concurso público terá validade pelo período de 01 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário