Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Prefeitura de São Pedro de Alcântara-SC abre processo seletivo

Concurseiros catarinenses interessados já podem se inscrever para o processo seletivo da Prefeitura de São Pedro de Alcântara. O concurso, que será organizado pela empresa SC Cursos e Treinamentos Ltda, oferece 2 vagas mais cadastro reserva com salários de até R$ 9.794,68.
 
Cargos
Trabalhador Braçal, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Máquina, Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo, Técnico em Enfermagem, Professor, Enfermeiro e Médico.
 
Inscrição
Os interessados em pleitear uma das vagas deverão se inscrever até o dia 18 de novembro de 2014, das 07h às 12h (segunda a sexta-feira), nas dependências da Prefeitura Municipal, Praça Leopoldo Francisco Kretzer, no Centro da cidade de São Pedro de Alcântara. A taxa de inscrição é de R$ 20,00.
 
Documentação necessária para inscrição:
  • Apresentar os documentos originais RG e CPF e fotocópia dos mesmos (RG e CPF);
  • Apresentar fotocópia do comprovante de residência;
  • Apresentar fotocópia autenticada do curso de Capacitação em Sala de Vacina e BCG (no ato da inscrição) para o cargo de Agente de Vigilância Epidemiológica;
  • Apresentar fotocópia autenticada de cursos de aperfeiçoamentos, realizados nos últimos 03 (três) anos, para os cargos da área da Educação/Magistério – para Provas de Títulos;
Efetuar no ato da inscrição o pagamento da taxa de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário