Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

FUMSAHD - MS abre processo seletivo

Com o intuito de formar cadastro de reserva de profissionais da área da Saúde, a Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados (FUMSAHD), no estado do Mato Grosso do Sul, iniciou as inscrições de processo seletivo, ao qual se refere o edital 36/2014, recém publicado pela entidade.
 
A estimativa é que sejam contratados 85 médicos nas especialidades de anestesia, clínica médica, nefrologista, ultrassonografia, cirurgião vascular, infectologista, cirurgião geral, neurocirurgião, oftalmologista, clínico geral, radiologia e diagnóstico por imagem, cirurgião de cabeça e pescoço, clínica pediátrica, intensivista UTI (adulto e infantil), ginecologista/obstetra e psiquiátrico. A remuneração é de R$ 1.939,93 e a jornada de 20 horas semanais.
 
As inscrições podem ser realizadas no Hospital Universitário, na unidade de recursos humanos, situado à Rua Ivo Alves da Rocha, nº 558, Altos do Indaiá, em Dourados, das 7h às 10h e 13h às 16h, somente até a próxima segunda-feira, dia 22 de dezembro de 2014.
 
A seleção será realizada mediante avaliação de títulos, que deverão ser entregues no ato de inscrição.
Mais informações podem ser obtidas através do edital, disponível no site do Diário Oficial: www.dourados.ms.gov.br, do dia 17 de dezembro de 2014, edição nº 3875.

Nenhum comentário:

Postar um comentário