Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS anuncia processo seletivo

A Prefeitura de Monte Alegre dos Campos, no estado do Rio Grande do Sul, através da empresa Una Gestão e Assessoria Ltda., divulgou edital de processo seletivo nº 030/2014, que objetiva a contratação de dois profissionais para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Para concorrer à vaga, é necessário ter ao menos o nível fundamental completo.

Os aprovados deverão atuar na ESF Sede (1) e na ESF Passo do Carro (1), em jornadas semanais de 40 horas, com vencimento básico mensal de R$ 1.070,03.

As inscrições seguem abertas até o dia 30 de dezembro de 2014 e pode ser efetuadas na sede da Prefeitura, que fica na Avenida Pedro Zamban, nº 1.000, Centro, Monte Alegre dos Campos/ RS, mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00. O atendimento no local ocorre das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para ser aplicada em 17 de janeiro de 2015, na Escola Municipal de Ensino Fundamental São Francisco, situada na Rua Lucas Teixeira Bueno, 900, Centro – Monte Alegre dos Campos/RS. Caso haja necessidade, será divulgado por edital outro local para a realização da prova.

O processo seletivo será válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos, mediante decreto do Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário