Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Prefeitura de Caxias do Sul - RS realiza processo seletivo

Publicado edital de processo seletivo nº 01/2014 da Prefeitura de Caxias do Sul, no estado do Rio Grande do Sul. O certame, a ser executado pela empresa Objetiva Concursos LTDA., oferece 68 vagas, distribuídas em cargos de Agente Comunitário de Saúde (38) e Agente de Combate a Endemias (30). Do total ofertado, nove serão reservadas aos portadores de deficiência e sete para candidatos afrodescendentes.
 
As funções exigem ensino fundamental completo e os Agentes de Saúde deverão ainda residir na área da comunidade em que forem atuar. O salário dos futuros contratados será de R$ 1.015,01 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
As inscrições seguem abertas até as 16h do dia 29 de dezembro de 2014. Os inscritos nos cargos de Agentes Comunitários de Saúde poderão fazê-la pelo site www.objetivas.com.br. Já os interessados nas vagas de Agentes de Combate a Endemias só poderão se inscrever presencialmente no Centro Administrativo da Prefeitura de Caxias do Sul, Rua Alfredo Chaves, 1333, 2º andar, Bairro Exposição, de segunda a sexta-feira, no horário das 10h às 16h, pessoalmente ou por procuração. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.
 
A prova objetiva será aplicada na data prevista de 25 de janeiro de 2015, no turno da manhã, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições, a partir do dia 9 de janeiro de 2015.
 
A validade da seleção será de dois anos a partir da homologação final, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de dois anos, a critério da autoridade administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário