Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Prefeitura de Santa Terezinha - SC realiza processo seletivo

A Prefeitura de Santa Terezinha, no estado de Santa Catarina, divulgou o edital de processo seletivo nº 04/2014, o mesmo visa a contratação de três funcionários de níveis fundamental e superior, para compor o quadro de pessoal da prefeitura.
 
As chances são para os cargos de agente comunitário de saúde, motorista, operador de máquinas, dentista, enfermeiro ESF e faxineira. A carga horária a ser desempenhada é de 40 horas semanais.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de janeiro de 2015, pelo site www.infinityprovas.com.br.
O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 20,00 e R$ 40,00.
 
Os candidatos serão submetidos a prova objetiva e prática, de acordo com o cargo pretendido.
 
As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 25 de janeiro de 2015, na EEB Padre João Kominek, situada na AV. Bruno Pieczarka, Nº 1304, Centro.
 
A prova prática provavelmente será aplicada no mesmo dia da prova objetiva, em local a ser informado no edital.
 
O gabarito provisório provavelmente será divulgado a partir das 18h do dia de aplicação da prova objetiva.
 
O Processo Seletivo, que será realizado pela empresa Infinity Assessoria Pedagógica Ltda., terá validade de 01 ano, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário