Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Prefeitura de Piraí - RJ realiza seletivo para nível médio

A Prefeitura de Piraí, no estado do Rio de Janeiro, através do Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM, tornou público o edital de processo seletivo nº 03/2014. A intenção é contratar profissionais de nível médio para atuar como agente comunitário de saúde do município.
 
Ao todo, são oferecidas 14 vagas, com remuneração de R$ 1.014,00. A carga horária a ser desempenhada é de 40 horas semanais.
 
As inscrições podem ser feitas no período de 22 de dezembro de 2014 a 09 de janeiro de 2015, através do site www.ibam-concursos.org.br.
 
As provas objetivas provavelmente serão aplicadas no dia 01 de março de 2015. O local e horário das mesmas serão divulgados através dos sites www.ibam-concursos.org.br e www.pirai.rj.gov.br.
 
Os candidatos aprovados nas provas objetivas deverão enviar seus títulos, no período de 18 a 20 de março de 2015, para o Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM, Núcleo de Concursos, situado na Rua Buenos Aires, nº 19 – Centro – Rio de Janeiro/ RJ – CEP: 20070- 021, através de Sedex com AR.
 
Esta seleção terá validade de 02 anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período, por ato do Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário