Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Escada - PE publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Escada, no estado de Pernambuco, lançou o edital de  processo seletivo, visando o preenchimento de 64 vagas em cargos de níveis médio e superior para atender situação de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Assistência Social - SMAS. Os salários dos cargos variam entre R$ 788,00 e R$ 1.800,00, por carga horária semanal de 40 horas.
 
As vagas são para as funções de Assistente Social, Psicóloga, Orientador Social, Coordenador, Pedagogo ou Sociólogo, Auxiliar Administrativo, Advogado, Pedagogo, Gestor Local, Supervisor do CadÚnico, Supervisor de Campo, Entrevistador/Digitador, Administrador de Rede, Motorista "B" e Recepcionista.
 
As inscrições estarão abertas entre os dias 09 e 10 de fevereiro de 2015, das 08h às 16h, nas salas 01 e 02, bloco 1 da FAESC - Faculdade de Escada, Rua Coronel Antonio Marques, 67 - Centro - Escada - PE.
 
O processo de seleção será realizado por meio de análise do currículo e experiência comprovada. O resultado preliminar sairá no dia 13 de fevereiro de 2015, na Sede da Prefeitura Municipal de Escada, na Secretaria Municipal de Assistência Social e no site www.escada.pe.gov.br.
 
O contrato terá duração de 12 meses e pode ser prorrogado por igual tempo.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, edição de 06 de fevereiro de 2015, entre as páginas 20 e 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário