Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Sapezal - MT promove processo seletivo

A Prefeitura de Sapezal, no estado do Mato Grosso, lançou o edital de processo seletivo destinado ao provimento de 16 vagas em cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias, ambos exigem dos candidatos escolaridade mínima no ensino fundamental completo. O salário oferecido aos aprovados é de R$ 1.066,16, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
As inscrições serão realizadas até o dia 20 de fevereiro de 2015, das 8h às 10h30 e das 13h às 15h, de segunda a sexta-feira (exceto feriado e ponto facultativo), na Secretaria Municipal de Saúde, Avenida Lions Internacional, nº 1.789 - Jardim Ipê, no município de Sapezal - MT.
 
O processo de seleção se dará por meio de prova escrita e avaliação de títulos. A prova escrita será aplicada provavelmente no dia 01 de março de 2015, às 8h, na Escola Municipal Antônio Clarismundo Scheffer - Bloco 01. O gabarito preliminar será divulgado na data prevista 03 de março de 2015.
 
O processo seletivo terá prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário