Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 19 de maio de 2011

Hospital Vejthani implanta o InterSystems TrakCare para aprimorar o suporte clínico e aumentar a eficácia operacional

O principal fornecedor de serviços privados de saúde da Tailândia beneficia-se da arquitetura baseada na Web do TrakCare, de superior funcionalidade clínica e sofisticada configurabilidade.

BANGCOC, Tailândia – A InterSystems Corporation anunciou que o fornecedor líder de serviços privados de saúde, o Hospital Vejthani, está implantando o sistema de informações de saúde baseado na Web InterSystems TrakCare™ para oferecer suporte aos especialistas em serviços clínicos, a fim de que possam oferecer os mais altos níveis de cuidados aos pacientes e aumentar a eficácia de suas operações.

O Hospital Vejthani é um estabelecimento privado com 500 leitos, que fornece uma grande gama de serviços a pacientes internados e de ambulatório, inclusive cuidados emergenciais 24 horas por dia, mais de 30 clínicas e centros de especialização e um extenso conjunto de procedimentos cirúrgicos. O hospital trata de mais de 300.000 pacientes por ano, incluindo pacientes estrangeiros de mais de 40 países.

O Hospital Vejthani tomou a decisão de usar o TrakCare para poder usufruir da arquitetura baseada na Web, de superior funcionalidade administrativa e clínica e poderosa configurabilidade.

O TrakCare fornece uma ampla série de recursos clínicos, administrativos, laboratoriais e comunitários baseados na Web. Com um Registro Eletrônico de Saúde em seu núcleo, o TrakCare permite que usuários autorizados tenham acesso seguro às informações, podendo atualizá-las através de um único logon feito de qualquer lugar onde haja acesso à Internet.

“Como o TrakCare é baseado na Web, a equipe clínica pode acessar com rapidez os dados do paciente em qualquer lugar onde esteja, independentemente do dispositivo que esteja utilizando, por meio da rede sem fio do hospital”, afirma Charkrit Soucksakit, CEO do Hospital Vejthani. “O TrakCare é rápido e fácil de usar, permitindo que os médicos e enfermeiros trabalhem com mais eficiência, e sua avançada funcionalidade clínica os torna mais eficazes na prestação dos melhores cuidados possíveis”.

A funcionalidade de consultas do TrakCare, por exemplo, proporciona métodos altamente eficientes e flexíveis de registrar os detalhes, notas clínicas, tarefas ou ações necessários à conclusão de uma consulta, em uma única tela. O Workbench de Prioridade Clínica do sistema também aumenta a produtividade ao permitir que os especialistas em serviços clínicos acessem a carga de trabalho relacionada a todos os seus pacientes, priorizando ações e tomando as medidas pertinentes. Em uma única tela, os especialistas podem visualizar e gerenciar consultas clínicas marcadas, reservas de centros cirúrgicos, reuniões, tarefas a serem concluídas, listas atuais de pacientes, resultados ainda não lidos, solicitações e altas pendentes.

Enquanto o antigo sistema de informações de saúde do hospital só podia ser acessado através de PCs e laptops, a arquitetura do TrakCare, baseada na Web, torna as informações facilmente acessíveis de dispositivos móveis, como smartphones e tablets. O Hospital Vejthani planeja implementar dispositivos tablet para permitir que os especialistas médicos possam, por exemplo, monitorar de perto seus pacientes mesmo estando distantes do hospital.

O Hospital Vejthani planeja também utilizar os sofisticados recursos de configuração do TrakCare para criar fluxos de trabalho personalizados e para aperfeiçoar seus processos comerciais. O TrakCare permite que as organizações de assistência médica criem seus próprios formulários e fluxos de trabalho para atender a práticas específicas de trabalho ou a processos comerciais. Isso ajuda a incentivar sua adoção pelos especialistas em serviços clínicos ao oferecer suporte ao modo pelo qual os clínicos preferem trabalhar, facilitando uma adaptação do TrakCare, por parte dos usuários, a solicitações em contínua transformação.

“A InterSystems tem o prazer de trabalhar em parceria com o Hospital Vejthani, uma das organizações líderes de saúde na região Ásia-Pacífico, para ajudar a fornecer serviços da mais alta qualidade na área de saúde e para melhorar sua eficácia operacional", afirma Stan Capp, Diretor Regional, Ásia-Pacífico e Oriente Médio da InterSystems.

Nenhum comentário:

Postar um comentário