Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Concurso IAMSPE 2011: Edital e Inscrição

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) abriu concurso para preencher 29 vagas de médicos interessados em trabalhar no Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) em São Paulo. As inscrições vão até o dia 12 de agosto de 2011.

São 20 vagas para médicos no Serviço de Terapia Intensiva, três para o Serviço de Radiologia, um para médico de ecocardiografia no Serviço de Cardiologia e cinco para médicos no Serviço de Cardiologia (Unidade Coronariana e/ou enfermaria).

O salário inicial é de R$ 1.909,25 para jornada de 20 horas semanais. Os interessados devem pegar a ficha de inscrição para o pagamento no Núcleo de Seleção do Iamspe, localizado no 4º andar do prédio da Administração, na Avenida Ibirapuera, 981, São Paulo, capital.

A taxa de inscrição é de R$ 57,59 e deve ser paga no posto bancário do Banco do Brasil, localizado no térreo do mesmo prédio.

A classificação para preenchimento das vagas levará em conta a prova escrita de conhecimentos específicos e a avaliação dos títulos do candidato.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário