Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Concurso Prefeitura de Florestópolis 2011

A Prefeitura de Florestópolis, Estado do Paraná, publicou edital de inscrição para a realização de concurso público. O concurso de Florestópolis oferece 08 vagas de nível superior, com remuneração de até R$ 4.170,41.
Cargos do concurso Florestópolis
Dentista, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta e Médico.

As inscrições serão realizadas na forma presencial ou por procurador (mediante procuração) na sede da Prefeitura de Florestópolis, sito à Rua Santo Inácio, 161, até o dia 10 de agosto de 2011 (com exceção de sábado, domingo e feriados), das 08:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas.

A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

A prova escrita será aplicada no dia 21 de agosto de 2011, sendo que, o horário e o local serão divulgados através do edital de homologação das inscrições no Órgão de Imprensa Oficial do Município, afixada em Edital na Prefeitura de Florestópolis e no site da empresa responsável pela organização do Concurso Público (http://www.klcconcursos.com.br/), a partir do dia 12 de agosto de 2011.

O gabarito será divulgado no dia 22 de agosto de 2011, a partir das 15h00min, mediante edital afixado na Prefeitura de Florestópolis, disponibilizado no Site (http://www.klcconcursos.com.br/) e através de publicação no Órgão de Imprensa Oficial do Município.

A validade do concurso de Florestópolis será de 2 anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário