Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Concurso Prefeitura Pilar do Sul 2011

A Prefeitura de Pilar do Sul, Estado de São Paulo, está com as inscrições abertas para a realização de concurso público. O concurso de Pilar do Sul oferece 03 vagas de nível médio/técnico e superior. A remuneração é de até R$ 2.206,29.

Cargos do concurso Pilar do Sul
Topógrafo e Médico.

As inscrições serão realizadas até o dia 08 de agosto de 2011, no site http://www.integribrasil.com.br/.

As taxas de inscrições são de R$ 30,00 e 40,00.

A prova será realizada no dia 18 de setembro de 2011, na cidade de Pilar do Sul – SP, em local e horário a serem divulgados com no mínimo 05 dias de antecedência, através de Edital de Convocação a ser publicado no Jornal Diário de Sorocaba pela Internet nos endereços http://www.integribrasil.com.br/ e http://www.pilardosul.sp.gov.br/; e por afixação nos locais de praxe da Prefeitura de Pilar do Sul.

O gabarito estará disponível no site http://www.integribrasil.com.br/ em até 24 horas da aplicação das respectivas provas.

O prazo de validade do concurso de Pilar do Sul será de 02 anos, a contar da data da publicação do ato de sua Homologação no Diário Oficial do Município de Pilar do Sul, afixado no quadro de avisos da Prefeitura de Pilar do Sul e disponibilizado na internet nos sites http://www.integribrasil.com.br/ e http://www.pilardosul.sp.gov.br/; podendo ser prorrogado, por igual período, desde que haja interesse público da Prefeitura de Pilar do Sul – SP.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário