Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Vagas de estágio na Prefeitura de Londrina 2011

A Prefeitura de Londrina, Estado do Paraná, lançou edital para realização de processo seletivo. O concurso de Londrina é destinado ao provimento de vagas, em cargos de estagiários. A carga horária do estágio poderá ser de 20 (vinte), 25 (vinte e cinco) ou 30 (trinta) horas semanais, a critério da Administração.

O concurso de Londrina oferece vagas em cargos de nível superior nas áreas de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Arquivologia, Artes Plásticas, Artes Visuais, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Contabilidade, Design Gráfico, Direito, Economia, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Geografia, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Relações Públicas, Secretariado Executivo, Serviço Social, Sistema de Informação, Tecnologia da Informação, Enfermagem, Farmácia e Turismo.

A inscrição poderá ser efetuada 17h30 do dia 05 de agosto de 2011, somente via internet, no endereço eletrônico: http://www.londrina.pr.gov.br/, que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato, observado o horário oficial de Brasília/DF.

A seleção dos candidatos se dará por meio de média geral das notas obtidas pelo candidato no 1º (primeiro) semestre do ano vigente, nos casos dos cursos cuja grade curricular é semestral, ou pela média geral anual, neste caso a média obtida no ano letivo de 2010, nos casos dos cursos serem de grades anuais, considerando ainda, para este fim, todas as matérias cursadas pelo candidato contidas na grade acadêmica do específico período.

A classificação final está prevista para as 17h do dia 08 de agosto de 2011.

O concurso de Londrina terá validade de 06 meses, a contar da publicação da homologação do resultado final, sendo facultada a prorrogação por até igual período.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário