Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Concurso Prefeitura de Serafina Corrêa 2011

A Prefeitura de Serafina Corrêa, Estado do Rio Grande do Sul, lançou edital de inscrição para realização de Processo Seletivo para provimento de vagas. O concurso de Serafina Corrêa oferece 06 vagas para candidatos de Agente Comunitário de Saúde de nível fundamental. O salário é de R$ 792,18, com carga horária de 40h semanais

As inscrições deverão ser efetuadas pela internet no endereço http://www.eticaconcursos.com.br/, até o dia 21 de agosto de 2011.

A taxa de inscrição é de R$ 10,00.

A confirmação da data e as informações sobre horário e local para a realização da prova serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação publicado no diário oficial do Município de Serafina Corrêa, afixado no mural da Prefeitura Municipal de Serafina Corrêa e no site http://www.eticaconcursos.com.br/ “.

A validade do Concurso de Serafina Corrêa será de 2 anos, a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 2 anos, a critério da Prefeitura Municipal de Serafina Corrêa/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário