Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Concurso SMSA de Belo Horizonte 2011

A Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) do Município de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, lançou edital para realização de processo seletivo. O concurso de Belo Horizonte é destinado ao provimento de vagas, em cargos de Médicos. O salário varia de R$ 4.093,45 e R$ 9.216,90.

Inicialmente serão contratados 30 (trinta) profissionais para a jornada de 40 (quarenta) horas semanais e 30 (trinta) profissionais para a jornada de 20 (vinte) horas semanais, podendo haver novas contratações de acordo com as necessidades do Serviço.

Os interessados deverão fazer suas inscrições na Gerência de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde/ GGTE, localizada na Rua Rio Grande do Norte, n° 694, Funcionários, exclusivamente no horário das 8h30min às 17h, em dias úteis, até o dia 05 de agosto de 2011.

A seleção das pessoas físicas dar-se-á em duas etapas de Habilitação e Classificação.

O Resultado do processo seletivo será divulgado no sitio eletrônico www.pbh.gov.br/saude no qual serão informados os nomes dos candidatos habilitados em ordem de classificação.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário