Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Despejo deixa pacientes com deficiência mental de Campo Bom sem ter para onde ir


Proprietária da clínica não pagava o aluguel há quase um ano

Uma ação de despejo em uma clínica particular de Campo Bom, no Vale do Sinos, deixou 14 pessoas com deficiência mental sem ter para onde ir na manhã desta quinta-feira. De acordo com a imobiliária responsável pela locação do imóvel, a proprietária da clínica não pagava o aluguel há quase um ano.

A técnica em enfermagem e proprietária da clínica, Eliane Santos, confirma o atraso do pagamento, mas se defende com a afirmação de que só foi informada sobre o despejo na noite de quarta-feira. Conforme a oficial de justiça que cuida do caso, Sônia Lucena, o prazo para que os pacientes sejam retirados do imóvel se encerra às 18h.

Proprietária também de uma clínica para idosos em Novo Hamburgo, Eliane diz que o local não comportaria os pacientes de Campo Bom. Ela tenta contato com os familiares das pessoas que estão internadas para que eles as abriguem até que um outro imóvel seja locado para a instalação da clínica.

Fonte Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário