Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Concurso Prefeitura de Fraiburgo – Agente Comunitário de Saúde

 Prefeitura de Fraiburgo, Estado de Santa Catarina, divulgou edital de inscrição para a realização de processo seletivo. O concurso de Fraiburgo oferece vagas de nível fundamental para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, com remuneração de R$ 545,00.

As inscrições serão realizadas até o dia 19 de agosto de 2011, das 08:30 as 11:30 horas e das 14:00 às 17:00 horas, em dia de expediente, na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, localizada na Av. Rio das Antas, 185, Centro, CEP 89.580-000.

O concurso de Fraiburgo será constituído de prova de títulos.

Julgadas as inscrições com o exame da documentação apresentada e satisfeitas, a lista dos candidatos considerados aptos será divulgada no mural da Prefeitura de Fraiburgo, no Diário Oficial dos Municípios e na pagina da internet http://www.fraiburgo.sc.gov.br/.

O concurso de Fraiburgo será válido para o ano de 2011, podendo ser prorrogado.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário