Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Prefeitura de Goiânia - GO abre processo seletivo

A Prefeitura de Goiânia, Estado de Goiás, através Secretaria Municipal de Educação, lançou edital de processo seletivo Nº 003/2011, com a finalidade de selecionar candidatos, em regime de contrato temporário, para atuarem em caráter emergencial no período compreendido entre 23 de janeiro e 21 de dezembro de 2012, em virtude da excepcional necessidade da Rede Municipal de Educação (RME).

Dos Cargos
Fundamental - Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação.
Médio/Magistério - Profissional de Educação I (Agente Educativo, Regente e Libras).
Superior - Profissional de Educação II (Artes Cênicas, Musica, Artes Visuais, Dança, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Libras, Matemática e Português).
Das Inscrições
As inscrições serão realizadas sem ônus para o candidato, no Departamento de Gestão de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua 226 esquina com 235 e 236, nº 794, Setor Leste Universitário, nos dias 03, 04 e 05 de janeiro de 2012, das 8 horas e 30 minutos às 17 horas.

Das Provas
O processo seletivo será realizado em 01 (uma) etapa, por meio de análise de currículo e títulos, para os cargos de Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação (ASHA), Profissionais de Educação I (PE-I) - Agente Educativo e Regente, Profissionais de Educação II (PE-II) - Artes Cênicas, Musica, Dança, Artes Visuais, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Matemática e Português.

Os resultados do processo seletivo serão divulgados, por ordem de classificação, no dia 13 de janeiro de 2012, a partir das 14h, em mural específico na Secretaria Municipal de Educação.

Os candidatos aprovados no processo seletivo serão convocados para o início das atividades a partir de 23 de janeiro de 2012, podendo o contrato ser interrompido a qualquer momento, de acordo com a necessidade e interesse da Rede Municipal de Educação de Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário