Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Prefeitura de Paranaíta (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura de Paranaíta, Estado de Mato Grosso, publicou edital Nº 001/2012 de processo seletivo, para contratação temporária de 7 profissionais da Secretaria Municipal de Educação nos cargos de Professores para Educação Infantil, Ensino Fundamental, Nutricionista e Agente de Multimeios Didáticos.

A remuneração para os cargos varia de R$ 948,40 a R$ 2.501,05, para carga horária de 20 a 40h semanais.

O requisito para o cargo de Professor é estar, no mínimo, cursando Graduação na área de Educação. No caso do posto de Nutricionista, o interessado deverá ter graduação específica na área e, por fim, para a função de Agente de Multimeios Didáticos, é necessário ter ensino médio e cursos específicos na área de informática.

Inscrições
O candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no site http://www.paranaita.mt.gov.br/, até às 23h59min do dia 15 de janeiro de 2012. O edital não especifica o pagamento de inscrição.

Para acessar o site e efetuar a inscrição, o candidato poderá utilizar gratuitamente a Prefeitura Municipal - Departamento de Recursos Humanos, localizada à Rua Alceu Rossi, Centro, no período das inscrições, das 7h às 13h.

Provas
As provas serão realizadas, provavelmente, no dia 18 de janeiro de 2012, na Escola Municipal Juscelino Kubitschek de Oliveira, situado à Rua Cuiabá, s/nº, Jardim Esperança, no horário das 13h às 17h. O gabarito do será publicado no dia 18 de janeiro de 2012 no site http://www.paranaita.mt.gov.br/.

O processo seletivo terá validade por 1 ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário