Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 29 de março de 2012

Concurso Prefeitura de Corumbataí do Sul - PR

Mais um concurso foi lançado no Estado do Paraná, desta vez na cidade de Corumbataí do Sul, que dista 323 km de Curitiba. A Prefeitura está dispondo de 02 vagas para Atendente de Consultório Dentário, função de 40 horas semanais e vencimento de R$ 622,00.
Inscrições
As inscrições poderão ser realizadas presencialmente na sede da Prefeitura de Corumbataí do Sul, sito à Rua Tocantins, nº 153, centro. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 e o prazo para encerramento é dia 11 de abril.
Provas
As provas eliminatórias serão formadas por questões de múltipla escolha e poderão ser executadas em até três horas. Entre as questões da prova haverá testes de conhecimentos específicos, Língua Portuguesa, Matemática e conhecimentos gerais. As provas serão realizadas no dia 29 de abril em locais e horários a serem divulgados no site da organizadora (http://www.consesp.com.br/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário