Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 29 de março de 2012

Prefeitura de Naviraí (MS) lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Naviraí, Estado do Mato Grosso do Sul, publicou edital de processo seletivo. A seleção visa o preenchimento de 09 vagas de nível médio, com salário de até R$ 770,59.
Cargos: Auxiliar em saúde bucal, Auxiliar de Laboratório e Auxiliar de Enfermagem.
As inscrições serão recebidas diariamente nos dias úteis, na Gerência Municipal de Saúde de Naviraí, situada na Avenida Amélia Fukuda, 100, Centro, Naviraí – MS, no período de 20 a 30 de março de 2012, nos horários de 07:30 às 17:00. Não será cobrada taxa de inscrição.
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar: Fotocópia da Carteira de Identidade, Fotocópia do CPF, PIS/PASEP, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade (certificado de conclusão do curso profissionalizante) Cédula de Identidade fornecida pelo conselho de classe.
Os documentos poderão ser autenticados no ato da inscrição pelos membros da Comissão, desde que o candidato apresente para conferência os originais juntamente com a cópia.
O processo seletivo será constituído de análise de currículos e títulos e terá validade pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário