Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 29 de março de 2012

Concurso Prefeitura de Vista Alegre do Alto – SP

No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Vista Alegre do Alto, que possui população de 6.889 habitantes, lançou concurso público para provimento de 55 vagas em todos os níveis de instrução. Os salários estão de acordo o cargo exercido e variam entre R$ 1.000,00 a R$ 3.598,00.
Cargos: Servente, Merendeira, Ajudante Geral, Inspetor de Alunos, Varredor de Rua, Cozinheira, Zelador Velório, Faxineiro, Mensalista I, Lixeiro, Jardineiro chefe, Tratorista, Auxiliar de Enfermagem, Motorista de Ambulância, Monitor de Educação Infantil, Professor Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental, Enfermeira Padrão, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico.
Todas as inscrições deverão ser realizadas somente de forma presencial, podendo ser também feita por um procurador. O local indicado é a Biblioteca Municipal de Vista Alegre do Alto, sita à Praça Dr. E. H. Ower  Sandolth, nº 278, Centro e o horário de atendimento é de 08 às 17 horas no período que se estenderá até o dia 30 de março de 2012.
As provas práticas (para alguns cargos) e objetivas serão aplicadas em data ainda a ser divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário