Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 28 de março de 2012

Fanem inaugura fábrica na Índia

Unidade começa a operar fabricando duas linhas de produtos, que tem o objetivo de facilitar a assimilação dos processos pelos colaboradores indianos

A Fanem, empresa brasileira que atua na fabricação de equipamentos médicos de neonatologia, inaugurou recentemente uma fábrica na cidade de Bangalore, na Índia.

De acordo com o diretor industrial da empresa, Djalma Luiz Rodrigues, está unidade começa a operar fabricando duas linhas de produtos, que tem o objetivo de facilitar a assimilação dos processos pelos colaboradores indianos. Gradativamente, outros produtos que já vem sendo exportados para a Índia, como as incubadoras e os berços, também serão fabricados em Bangalore para suprir a demanda na região.

Djalma diz que a companhia está otimista com a receptividade dos produtos na Índia. E afirma que tem o objetivo de conquistar clientes, em um mercado onde já existem players internacionais em concorrências de hospitais importantes.

Nos últimos 12 meses, a Fanem entregou quase 500 equipamentos para hospitais de cidades indianas como Calcutá, Bangalore, Davanagere, Mumbai, Chandigarh e Chennai. A empresa brasileira venceu uma concorrência no país, equipando 100% da ala neonatal do novo hospital Bapuji Child Health Institute, com um lote de equipamentos, incluindo 36 Unidades de Cuidado Intensivo Ampla, além do Bilitron, Bilitron Bed, berços e incubadoras estacionárias e de transporte.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário