Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 28 de março de 2012

Moinhos de Vento inaugurou unidade de Endoscopia nesta terça

Espaço, de 968m2 distribuídos em oito salas de procedi-mentos, consultório médico e 18 leitos de recuperação, será voltado para a realização de procedimentos diagnósticos e terapêuticos das doenças relacionadas ao trato gastrointestinal e respiratórias

O Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegra (RS), inaugura nova Unidade de Endoscopia no 4º andar da instituição. Espaço será voltado para a realização de procedimentos diagnósticos e terapêuticos das doenças relacionadas ao trato gastrointestinal e respiratórias.

O novo espaço conta com 968m2 distribuídos em oito salas de procedi-mentos, consultório médico e 18 leitos de recuperação.

Segundo comunicado da entidade, essa inauguração integra o plano estratégico de investimentos do Hospital Moinhos de Vento, que já contemplou a nova maternidade e os centros de Ortopedia e Neurologia, voltado para a excelência no atendimento e a segurança dos pacientes.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário