Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 28 de março de 2012

Prefeitura de Aracruz (ES) abre Processo Seletivo

A Prefeitura de Aracruz, Espírito Santo, através da Secretaria Municipal de Saúde, abre Processo Seletivo Simplificado, em caráter de urgência, para contratação temporária de profissionais para atender, por tempo determinado o Programa Saúde da Família (PSF) e o Programa de Atenção à Saúde (PAS). As remunerações variam entre R$ 1.364,33 e R$ 9.046,41.

São vagas para médico PSF, psiquiatra, infectologista, ginecologista e obstetra, endocrinologista, terapeuta ocupacional, educador físico, instrutor de oficina de pintura em tecido e molde, instrutor de oficina de fibra de bananeira e instrutor de oficina de iniciação musical (cordas, sopro e percussão).

As inscrições acontecem do dia 28 a 30 de março, das 12 às 18 horas, na sala de reunião da Secretaria Municipal de Saúde que fica localizada na Avenida Morobá, nº 20, bairro Morobá.

Entre os requisitos para se inscrever estão: ser brasileiro ou estrangeiro nos termos da Emenda Constitucional n.º 19/98, e não registrar antecedentes criminais que impeçam legalmente o exercício de função pública; possuir a escolaridade e requisitos básicos exigidos para o cargo; ter, até a data da posse, idade mínima de 18 anos e máxima de 70 anos incompletos; ter boa saúde física e mental; estar de posse dos direitos Políticos e Civis e, se, do sexo masculino, estar quite com o Serviço Militar.

Ao encerrar o período de inscrição, a Comissão do Processo Seletivo vai fazer a análise dos inscritos. Logo após, será divulgada a listagem dos candidatos deferidos e indeferidos, que também será divulgada no quadro de avisos e no site http://www.aracruz.es.gov.br/.
O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a partir da data da homologação do resultado definitivo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município conforme Inciso III, do Art. 37, da Constituição Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário