Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 7 de março de 2012

Prefeitura de Rio Novo do Sul - ES abre processo seletivo

A Prefeitura de Rio Novo do Sul, Estado do Espírito Santo, através da assessoria técnica especializada da empresa GUALIMP - Assessoria e Consultoria, lançou edital de processo seletivo de provas, e caráter eliminatório e classificatório, para provimento de 05 vagas de Agente de Endemias de nível fundamental, com salário de R$ 669,77.
As inscrições, no valor de R$ 30,00, serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.gualimp.com.br/, até às 23 horas e 59 minutos do dia 19 de março de 2012, observado o horário oficial de Brasília/DF.
O cartão de inscrição é o documento que determina o dia, horário e o local em que o candidato deverá apresentar-se para a realização das provas objetivas, que deverá ser retirado no endereço eletrônico http://www.gualimp.com.br/ e http://www.rionovodosul.es.gov.br/ a partir de 26 de março de 2012.
As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas preferencialmente no município de Rio Novo do Sul-ES, com data prevista para 01 de abril de 2012, com duração de 03 horas para a realização das provas em cada turno.
O prazo de validade do processo seletivo público é de 02 anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo a critério do Poder Público, ser prorrogado por igual período, de conformidade com Art. 37, III, da Constituição da República Federativa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário