Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 7 de março de 2012

Concurso Departamento de Higiene e Saúde de Pompéia – SP

Lançado edital nº 01/2012 de concurso público para provimento de empregos públicos do Quadro de Pessoal do DHS – Departamento de Higiene e Saúde de Pompéia, Estado de São Paulo. O concurso do DHS de Pompéia oferece 05 vagas, além do cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde de nível fundamental, com salário de R$ 779,81, para carga horária de 40h semanais. O certame será realizado pela empresa CEMAT Assessoria Administrativa Ltda.
As inscrições deverão ser efetuadas até 16 de março de 2012, através da internet no site da CEMAT (http://www.cematconcurso.com.br/). As pessoas que não tiverem acesso particular a rede mundial de computadores (Internet) poderão utilizar o ACESSA POMPEIA, sito à Rua Manoel Brasil Camargo, s/no, Parque Residencial Primavera, de segunda e quarta-feira, das 7h30 às 13h30; terça, quinta e sexta- feira, das 11 às 17 horas; e o ACESSA SÃO PAULO, sito à Rua Durval de Carvalho Silva, no 572, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na cidade de Pompeia-SP.
A taxa de inscrição é de R$ 7,79, devendo ser paga até a data do vencimento.
As provas escritas serão realizadas provavelmente na cidade de Pompeia-SP, na E.M.E.F. de Pompeia, localizada à Rua Deputado Romeiro Pereira, no 150, Centro, na data de 08 de abril de 2012 (domingo), com início às 9h00 (nove horas).
O concurso público terá validade de 2 (dois) anos, contados da data de sua homologação, prorrogável uma vez por igual período a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário