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quarta-feira, 7 de março de 2012

Plena Saúde melhora processo de cobrança e vendas com solução online

No pós-venda, a ferramenta é utilizada para a confirmação das informações dos clientes. Já na cobrança, há a busca para o contato telefônico, entre outras informações

A Plena Saúde, operadora de planos de saúde, passou a utilizar nova ferramenta de consultas, desenvolvida pela empresa ZipCode – que atua no desenvolvimento de informações para marketing, crédito, cobrança e antifraude. A plataforma ZipOnline tem o objetivo de disponibilizar o acesso aos dados cadastrais de consumidores e empresas presentes na base de dados da desenvolvedora.

O acesso é feito por meio de interface web e a base de milhões de informações da ZipCode gera os cadastros atualizados, o que possibilita a comparação dos dados presentes na solução com o sistema utilizado pela Operadora, identificando assim quais dados estão faltando na base.

Segundo o gerente de comunicação e marketing da Plena Saúde, José Sellmer, a empresa tinha a necessidade de manter uma base de dados com informações fundamentadas. E explica que a cada dia entra no sistema da empresa uma quantidade de dados cadastrais com erros de digitação ou insuficiência de dados. Estes dados geram informações erradas não só na hora do cadastros dos novos beneficiários, como também na hora da cobrança de associados inadimplentes

Sellmer conta que os setores de pós-venda e o departamento de cobrança têm acesso à plataforma. No pós-venda, a ferramenta é utilizada para a confirmação das informações dos clientes. Já na cobrança, há a busca para o contato telefônico, entre outras informações.

Fonte SaudeWeb

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