Experts em beleza do Japão inventaram um jeito controverso - e pouco convencional - de evitar as cirurgias plásticas, segundo o tabloide britânico The Sun. Eles tentam deixar as mulheres satisfeitas com seus rostos usando esses aparelhos, como o "endireitador Hana Tsun", que tem duas próteses de silicone que são inseridas nas narinas, 20 minutos por dia. Elas, supostamente, deixariam o nariz como a pessoa queria que ele fosse.
Há um outro aparelho, que ajuda na parte externa. No slogan da campanha, eles usam a frase "Tem um complexo com seu nariz? Então use o Hana Twin Nose, uma alternativa muito mais barata para a cirurgia plástica, e que não dói".
Outro produto nada convencional é o Eye Slack Haruka, que custa R$ 220 e combate a formação de rugas ao redor dos olhos com vibrações movidas a bateria.
Já o Face Slimmer Exercise Mouthpice - ou essa boca parecida com a de um desenho animado - foi desenhado para dar uma levantada diária no rosto.
Essa boca, feita de silicone, seria confortável de se usar - segundo seus criadores, é claro.
Por fim, este aparelho que faria um "lifting" facial. É só colocá-lo entre os lábios enquanto ele "zune" em alta frequência, exercitando a área e te proporcionando, dizem os fabricantes, uma aparência mais jovem.
Fonte R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário