Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 7 de março de 2012

Prefeitura de União Paulista - SP abre vaga na saúde

Continuam abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de União Paulista, em São Paulo, regido pelo edital nº 02/2012. Sob a responsabilidade da empresa J. Alvares Ferreira & Alvares Ltda, o concurso está oferecendo uma vaga no cargo de Médico Responsável UBS, com salário base de R$ 2.094,58, por jornada de 20 horas semanais.

Para participar do certame, é preciso ter ensino superior completo em Medicina e registro no respectivo Conselho Profissional.
As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico http://www.milconsultoria.com.br/, até as 17 h do dia 16 de março de 2012, observando o horário de Brasília/DF.
A taxa de inscrição é de R$ 100,00.
As provas objetivas serão aplicadas na data provável do dia 01 de Abril de 2012, com início as 09h00 e término as 12h00, sendo que do início não será permitida, sob qualquer argumento, a entrada de candidatos atrasados.

Os locais de realização da prova objetiva serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.milconsultoria.com.br/, no Quadro de Avisos na Prefeitura Municipal de União Paulista e na imprensa escrita, em 23 de Março de 2011.
O Gabarito será publicado no dia 02 de Abril de 2012,  no endereço eletrônico http://www.milconsultoria.com.br/ a partir das 9 h.
O Concurso Público destina-se ao provimento de vagas existentes, dentro do prazo de validade de 02 (dois) anos, prorrogável por igual período, a critério da Administração Pública Municipal, a contar da data de homologação do certame.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário