Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 7 de março de 2012

Prefeitura de Nova Xavantina (MT) lança edital de processo seletivo

Anunciada a realização dos processos seletivos 002/2012 e 003/2012 com vistas à contratação temporária de profissionais ao quadro de funcionários da Prefeitura de Nova Xavantina, cidade de 19 475 habitantes a nordeste do Mato Grosso.
Estão disponíveis ao todo 15 vagas mais cadastro reserva de nível fundamental e superior para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Enfermeiro e Odontólogo com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de até R$ 3.638,34.
Das vagas disponíveis, 10% serão destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais.
As inscrições serão realizadas de 12 a 23 de março de 2012, das 08h00min às 11h00min e das 14h00min às 17h00min (horário local), exceto sábados, domingos e feriados, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada à rua Mestre Venâncio de Oliveira n. 280 – Centro do Setor Xavantina - Nova Xavantina –MT - CEP: 78690-000 (ao lado do Teatro Municipal). Não será cobrada taxa de inscrição.
A prova objetiva será aplicada na data provável 08 de abril de 2012, das 08h00min às 12h00min (horário local), em local a ser divulgado através de edital complementar no dia 04 de abril 2012, no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso (Jornal Oficial da AMM – MT), no mural da Prefeitura Municipal e no site http://www.novaxavantina.mt.gov.br/.
O candidato que não entregar os títulos no ato da inscrição receberá nota zero na prova de títulos.
O gabarito preliminar será divulgado no mesmo dia de realização da prova objetiva, logo após o término da mesma e publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso (Jornal Oficial da AMM – MT), no mural da Prefeitura Municipal e no site http://www.novaxavantina.mt.gov.br/.
O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período a critério da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário