Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 25 de abril de 2012

Aeronáutica abre vagas nas áreas da saúde e engenharia

Anunciada a realização de  processos seletivos para provimento de empregos vagos no quadro de funcionários da  Aeronáutica do Brasil. São 146 vagas  para ingresso nos Quadros de Oficiais de Saúde e Engenharia do órgão. Entre os pré-requisitos para participação, é necessário que o candidato possua até idade inferior a 36 anos até 31 de dezembro de 2012.
Estão disponíveis 109 vagas destinadas a profissionais da área de saúde, sendo 75 para Médicos, 20 para Dentistas e 14 para Farmacêuticos, com especialização em diversas áreas. Para os Engenheiros, são destinadas 37 vagas, distribuídas nas seguintes especialidades: Civil (11), Eletrônica (4), Elétrica (6), Cartográfica (2), da Computação (5), Metalúrgica (2), Química (1), de Telecomunicações (1) e Mecânica (5).
Os interessados poderão se inscrever até o dia 10 de maio de 2012, através do formulário para inscrição disponível no site http://www.ciaar.com.br/ e a taxa é de R$ 120,00. As provas escritas serão realizadas no dia 17 de junho de 2012, em diversas cidades do país.
O prazo de validade do EA CADAR 2013 expirar-se-á  quatro dias corridos após a data prevista para a matrícula.  Os resultados obtidos pelos candidatos em todas as etapas do processo seletivo somente terão validade para a matrícula no CADAR 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário