Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 25 de abril de 2012

Prefeitura de São Miguel do Guaporé - RO abre processo seletivo

A Prefeitura de São Miguel do Guaporé, Estado de Rondônia, abriu edital para a realização de processo seletivo destinado ao preenchimento de 54 vagas, sendo 02 para cadastro de reserva, em cargos de níveis fundamental e superior. A remuneração será de até R$ 6.500,00, para jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Cargos

São oferecidas vagas para Professor, Farmacêutico, Odontólogo, Médico e Agente Comunitário de Saúde.

Inscrições e Taxas

As inscrições devem ser realizadas até o dia 04 de maio de 2012, no horário das 07h00min as 13h00min, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida São Paulo, nº 1490, Bairro Cristo Rei, anexo ao Prédio da Prefeitura Municipal São Miguel do Guaporé - RO. Não será cobrada a taxa de inscrição.

Provas

As provas escritas serão aplicadas na Escola Municipal Lazara Alves de Lima, localizada na Rua Jatobá. Nº 2.200, Bairro Planalto, São Miguel do Guaporé, na data prevista de 13 de maio de 2012, lembrando que os candidatos deverão comparecer até às 07h45min, horário de fechamento dos portões munidos de caneta esferográfica na cor preta, documentos de identidade com fotografia (RG ou CNH).

As provas, com duração de 04h00min, terão início às 08:15, com término às 12:15 e, o resultado parcial das avaliações escritas ocorrerão no dia 18 de Maio de 2012.

Validade

O certame terá validade de 01 ano, a contar da data da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário