Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 25 de abril de 2012

Processo Seletivo Prefeitura de Sertãozinho - PE

A Prefeitura de Sertãozinho, Estado de São Paulo, publicou editail para realização de concurso público visando o provimento de vários cargos. O concurso será realizado sob organização e aplicação da Apta Assessoria e Consultoria e terá validade de 02 anos. 
Cargos:
Serão distribuídas 15 vagas nos seguintes cargos: agente de organização escolar (05), auxiliar de desenvolvimento infantil (05), escriturário (02), enfermeiro (02), fonoaudiólogo (01)
Inscrições
As inscrições podem ser efetuadas exclusivamente pela internet, no site http://www.aptarp.com.br/, no horário bancário, a partir de 23 de abril e encerrando-se em 04 de maio de 2012. A taxa de inscrição varia entre R$ 14,50 e R$ 29,50.
Provas
As provas serão realizadas na cidade de Sertãozinho, com data prevista para 27 de maio de 2012, no período da tarde.

A confirmação da data e informações sobre o local, horário e a sala para a realização da  prova deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser  publicado no Diário Oficial do Município - DOM. 
O gabarito será divulgado um dia após a aplicação das provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário