Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 25 de abril de 2012

Prefeitura de Ourinhos (SP) abre concurso público

Com intenção de preencher 10 vagas, a Prefeitura de Ourinhos, cidade do Estado de São Paulo, abriu inscrições para concurso público. Serão contratados apenas profissionais de nível superior, os quais poderão receber remuneração de até R$ 1.962,00, para jornada de trabalho de 10 horas semanais.

As vagas oferecidas são para Médico Clínico Geral, Médico Oftalmologista e Médico Ortopedista.

Inscrições e Taxas

As inscrições devem ser realizadas pela internet, no site http://www.dexter.net.br/, das 12hs do dia 02 até as 23hs do dia 16 de maio de 2012. O valor da taxa de inscrição será de R$ 12,13.

Provas

As Provas Objetivas serão aplicadas na cidade de Ourinhos (SP), na data provável de 03 de junho de 2012, em locais e horários a serem divulgados oportunamente por meio de Edital de Convocação, a ser publicado em Diário Oficial do Município, através de listas que serão afixadas na sede da Prefeitura Municipal de Ourinhos e através da internet, nos sites http://www.dexter.net.br/ e http://www.ourinhos.sp.gov.br/.

Resultado

O resultado provisório do Concurso Público será divulgado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Ourinhos e também nos endereços dos sites acima.

Validade

O certame terá validade de 02 anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário