Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 25 de abril de 2012

Processo seletivo Prefeitura de Irani (SC)

A Prefeitura Municipal de Irani,  no Estado de Santa Catarina, realizará processo seletivo para preenchimento de 29 empregos vagos em seu quadro de funcionários. As informações são da organizadora do certame, a SC Cursos e Treinamento, que ainda não publicou o edital, mas antecipou as datas e a relação dos cargos.
O preço das  inscrições vai de R$ 15,00 até R$ 40,00 e estas poderão ser feitas de 30 de abril a 24 de maio de 2012, provavelmente no endereço eletrônico http://www.sccursosetreinamentos.com.br/.
A prova objetiva será aplicada no dia  03 de junho de 2012, às 9 horas na Escola Básica Municipal Sebastião Rodriguesde Souza.
Cargos disponíveis: agente copa e limpeza, motorista, facilitador de oficina de artes plásticas, facilitador de oficina de esportes lazer e dança, facilitador de oficina de leitura, facilitador de oficina de meio ambiente, facilitador de oficina de música, facilitador de oficina de teconologia em informática, orientador social,  pedagogo, auxiliar de creche, técnico em informática, assistente social (nasf), farmacêutico/bioquímico, professor de educação física (nasf), técnico em agropecuária, engenheiro agrônomo, auxiliar de serviços gerais, agente de construção e manutenção, e engenheiro civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário