Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 13 de abril de 2012

Combinação de pimentas variadas, cereais e saladas fazem bem à saúde

comida tailandesa 450x338
Comida tailandesa tem ingredientes que ajudam a reduzir o colesterol ruim

A mistura de grãos, legumes, cereais, frutas, carnes brancas e muita pimenta da culinária tailandesa é excelente para a saúde, concluem estudiosos.

Segundo os nutricionistas, se esses pratos forem feitos com alimentos orgânicos o valor nutricional da comida se potencializa.

Além de todos os nutrientes contidos em legumes e frutas, a pimenta complementa a riqueza do prato. Isso porque a planta tem capsaicina. A substância tem poder anti-inflamatório e ajuda também a controlar o crescimento das células, evitando o câncer.

Outra qualidade da comida tailandesa é o fato de ela ser cozida em panelas wok, permitindo a preservação nutricional dos alimentos. Além de reduzir o colesterol, a pimenta contida nos alimentos tailandeses age como um antioxidante, combatendo o envelhecimento celular e a oxidação.

Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário