Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 5 de abril de 2012

Eurofarma compra fábrica na Colômbia

Companhia adquirida foi a Schering Plough, que pertence ao grupo Merck Sharp & Dohme (MSD)

A Eurofarma fechou, nesta semana, a compra da fábrica da fábrica Schering Plough, que pertence ao grupo Merck Sharp & Dohme (MSD), na Colômbia, segundo informações do Estado de S. Paulo, desta quarta-feira.

De acordo com a reportagem, o valor da operação não foi revelado pelas companhias. As negociações começaram um ano atrás.

A Eurofarma é sócia da MSD, por meio da joint-venture Supera RX. De acordo com o jornal, o presidente da companhia brasileira, Maurizio Billi explicou que o fato de serem sócios facilitou as negociações.

Neste primeiro momento, a Eurofarma vai operar por meio de um contrato de terceirização da produção da MSD. Segundo Billi, as empresas só devem ingressar com marcas próprias daqui dois anos, prazo necessário para obtermos registros dos nossos produtos no país.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário