Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 5 de abril de 2012

Prefeitura de Valentim Gentil - SP abre vagas para agentes de saúde

Através do Departamento de Saúde, a Prefeitura de Valentim Gentil, Estado de São Paulo, lançou edital nº 01/2012 de processo seletivo, que visa a contratação de 05 vagas e formação de cadastro de reserva para a função de agente comunitário de saúde (agentes de saúde).
A carga horária de trabalho será de 8 horas diárias, de segunda a sexta-feira, totalizando 40 horas semanais. O salário será de R$ 622,00, acrescido de adicional de insalubridade, equivalente a 20% do salário mínimo nacional. Exige-se, do candidato, ter o ensino fundamental completo, caso seja classificado.
Aos interessados, as inscrições, que tem o custo de R$ 30,00, poderão ser efetuadas até o próximo dia 11 de abril, pessoalmente ou por meio de procuração no setor de Recursos Humanos da Prefeitura, situada na Praça Jacilândia, nº 4-33, região central de Valentim Gentil.
Segundo o Departamento Municipal de Saúde, uma das funções dos agentes comunitários é a de fortalecer os elos entre a comunidade e os serviços de saúde, através do acompanhamento das famílias com as visitações.
O recurso destinado para a contratação destes profissionais, em caráter temporário e por prazo determinado de dois anos, é proveniente do Ministério da Saúde, mediante ao Programa de Agentes Comunitários de Saúde (PACS). 
As provas serão realizadas na data provável de 15 de abril de 2012, em locais e horários a serem divulgadas.
A  divulgação oficial das etapas deste Processo Seletivo será através de avisos afixados na Unidade Básica de Saúde, à Avenida Cavalin, no 7-37; na sede administrativa da Prefeitura, à Praça Jacilândia, no 4-33; e pela internet, no endereço http://www.valentimgentil.sp.gov.br/.
  • Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário