Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 5 de abril de 2012

Unimed-Rio abre vagas para 1200 profissionais atuarem em Hospital

São oportunidades para médicos (clínicos gerais, pediatras, neurologistas, cardiologistas, oncologistas, intensivistas, entre outros), enfermeiros e para profissionais como farmacêuticos, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos e fonoaudiólogos

A Unimed-Rio iniciou em março o processo de recrutamento e seleção de mais de 1200 profissionais para o seu primeiro Hospital próprio, com inauguração prevista para o final do segundo semestre.De acordo com a empresa, a unidade será voltada para procedimentos de média e alta complexidade.

Há vagas para profissionais de saúde de diferentes formações e para a equipe administrativa da unidade. São oportunidades para médicos (clínicos gerais, pediatras, neurologistas, cardiologistas, oncologistas, intensivistas, entre outros), enfermeiros, técnicos de enfermagem, equipe administrativa e para profissionais como farmacêuticos, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos e fonoaudiólogos.

Além das vagas do Hospital Unimed-Rio, o processo seletivo também será válido para as demais unidades assistenciais próprias da Unimed-Rio (Pronto Atendimento Barra, Pronto Atendimento Copacabana e Espaço Para Viver Melhor).

Inscrições apenas pela internet
Todos os interessados devem cadastrar seus currículos na página da Unimed Rio, na aba Trabalhe Conosco. Esse será o único meio dos interessados formalizarem sua candidatura. A comunicação com os candidatos será feita por e-mail. Por isso, é importante prestar atenção ao e-mail indicado nos formulários e manter acesso constante a essa caixa de mensagens. A estimativa é que os primeiros colaboradores iniciem seus treinamentos no início do segundo semestre.

O Hospital Unimed-Rio, que contará com uma área de 30 mil metros quadrados na barra da Tijuca, terá 229 leitos, sendo 69 de tratamento intensivo e semi-intensivo, além de 11 centros cirúrgicos, centro de transplante de medula óssea e ainda um instituto de pesquisa. Sua atuação será voltada para procedimentos de média e alta complexidade em especialidades como neurologia, cardiologia, oncologia, entre outras. Com corpo clínico de excelência, tem o objetivo de se tornar um hospital de referência na cidade e no país. O empreendimento está sendo construído de acordo com critérios internacionais de sustentabilidade.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário