Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 18 de maio de 2012

Após constrangimento, mulher perde 114 kg

gorda
Depois que ficou presa no carrinho em um parque, Becky começou uma dieta

Becky Edwards, 30 anos, de Staffordshire, na Inglaterra, perdeu 114 kg após ficar presa no carrinho em um parque temático. Segundo o site Daily Mail, a mãe de dois filhos foi motivo de risos durante o passeio.

— Foi o dia mais embaraçoso da minha vida. Todo mundo estava olhando para mim. As pessoas estavam rindo e apontando para mim.

Com o histórico de anos consumindo fast-food, Becky pesava 209 kg. No dia a dia, ela comia três sacos de batatas fritas, duas barras de chocolate, sanduíches, pizza, tortas, etc. Seu peso saiu do controle depois que se casou e deu à luz a sua filha.

— Quando Lily era pequena eu comecei a fazer dieta. Tentei várias coisas, mas nada funcionou nada para mim.

Após o incidente no parque, Becky se deu conta de que precisava emagrecer e que seu relacionamento com a comida poderia trazer sérias complicações à sua saúde. A mãe se juntou a um grupo de emagrecimento e no primeiro mês, conseguiu perder peso.

— Hoje, me sinto orgulhosa.

Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário