Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 18 de maio de 2012

Concurso Prefeitura de Siqueira Campos – PR

A prefeitura do município de Siqueira Campos, no Paraná, acaba de lançar edital de concurso público para provimento de diversas vagas em seu quadro de servidores públicos nos níveis fundamental, médio e superior. Ao todo, serão 11 vagas para contratação imediata ao longo do prazo de validade do certame, que é de dois anos prorrogáveis por mais dois.
Cargos:
Monitor Social, Tratorista Agrícola, Trabalhador Braçal, Pedreiro, Operador de Máquinas, Oficial de Administração, Farmacêutico, Borracheiro, Auxiliar de Higiene Dental Distrital, Auxiliar de Higiene Dental.
Inscrições:
O período de inscrição está aberto desde o último dia 10 deste e estende-se até o dia 24 de maio de 2012. Os interessados deverão comparecer pessoalmente nas dependências do Departamento de Administração da Prefeitura municipal de Siqueira Campos portando os documentos pessoais e em seguida pagar a taxa de inscrição que varia de R$ 10,00 a R$ 45,00.
Provas:
Todos os candidatos serão submetidos à prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório que se realizarão no referido município de Siqueira Campos na data provável de 10 de junho de 2012. O local e horário em que as provas serão aplicadas será divulgado em data oportuna através dos meios de comunicação do município e de editais no mural da prefeitura.
Gabarito:
Os gabaritos serão divulgados no primeiro dia útil após a aplicação das provas, ou seja, dia 11 de junho de 2012. Os concurseiros poderão consultar diretamente no mural da prefeitura do respectivo município.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário